quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apresentação da equipe EDUCOM 2013 (primeira parte)

Olá!
Para retomar o blog decidimos começar apresentando os membros da equipe do Educom que, entre outras coisas, serão os responsáveis pelas matérias, fotos, entrevistas que veremos por aqui neste ano de 2013, além da apresentação, temos uma pequena entrevista com cada um deles. Novidades em breve!


Nome: 
Guilherme Ferreira 

O que faz no Educom? 
Sou locutor, programador musical e fotógrafo.

Por que decidiu participar do projeto? 
Para ajudar na escola e aprender  coisas novas.

Você gosta de participar do projeto?
Sim por que aprendo  coisas novas  a  cada dia.            




Nome: 
Igor Almeida Santos

O que faz no Educom?
Sou fotógrafo.

Você Gosta  De Participar Do  Projeto Educom?
Sim, por que gosto de ajudar na escola e isso acaba me ajudando.

Por que decidiu participar do projeto Educom?
Por que eu não tinha nada para fazer a tarde toda, e também eu aprendo muito com os professores  Elias  e Lúcio sobre como trabalhar em grupo.



 
Nome: 
Victor Hugo de Souza Malavazi.

O que você faz no Educom?
Sou dj, fotógrafo e repórter.

Você gosta de participar da Educom?
Sim, por que eu adoro crianças e sei que eu já fui uma delas.

Por que você decidiu participar do Educom?
Eu fui escolhido pelo acaso, mas acabei gostando e não quero mais sair!







Nome: 
Thayná Santos Santana.

O que faz no Educom?
Sou repórter e assistente.

Porque você entrou no Educom?
Gosto muito de crianças e com o projeto posso aprender coisas boas futuramente.

Você gosta  de participar da Educom?
Sim, adoro crianças e me divirto muito com eles. 



Fotos  e texto: equipe Educom

Nenhum comentário:

Postar um comentário